sábado, 2 de janeiro de 2010

Parte II - Planos e Cargos - Título: Coordenador Suprimentos de Compras

Art Bordado LTDA

Título: Coordenador Suprimentos de Compras

Descrição Sumária:

Gerenciar, adquirir e negociar os mais variados materiais e mercados. Realizar comparativo de preços, coordenar todo o processo de produção e etapas de seleção de fornecedores, cotação comparação negociação e contrato.

Descrição do Cargo:

Ø Analisar e acompanhar o mercado

Ø Gerenciar as atividades do departamento de compras, em termos de giro, margem de lucro e utilização de recursos financeiros.

Ø Definir parâmetros de negociação e/ou negociar diretamente com fornecedores.

Análise do Cargo:

Ø Requisitos Mentais

Instrução: Superior completo em Administração de Empresas ou pós-graduação em análise financeira e curso avançado do pacote Office.

Experiência: 01 ano na execução de tarefas relacionadas ao cargo, bem como personalidade persuasiva, espírito de equipe, observador e criativo.

Condições de Trabalho:

Ambiente normal de escritório e na área de produção.


Todas as funções não descritas nos quadros acima, de modo particular referente à organização e limpeza na área de produção, atendimento e escritório serão responsabilidade de todos os envolvidos, com o objetivo de preservar a imagem e o crescimento da empresa, bem como as demais atividades que poderão surgir e que da mesma forma serão distribuídas conforme a necessidade da ocasião.

Avaliação do Exercício do mês corrente Janeiro de 2009

Ainda que o momento não seja pertinente, já que este julgamento pode ser considerado precipitado uma vez que a sazonalidade referente às vendas deste segmento neste período é baixa e também por se tratar do primeiro mês de movimento financeiro da empresa, alguns ajustes nas estratégicas deverão ser refeitos para aplicação a curto prazo conforme as demandas, observando os itens abaixo:

Ø 1º Pesquisa de novos fornecedores de matéria prima

Ø 2º Primar à qualidade e excelência, nos produtos e serviços como diferencial da empresa.

Ø 3º Contenção de despesas

Ø 4º Abrir canais de vendas (externas e on-line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário